From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Notebook congelando
Date: Fri, 09 Mar 2007 18:10:25
Realtek RTL 8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet NIC. Sobre o note: http://forums.gentoo.org/viewtopic-t-542114.html
Talvez, já descobri que o problema é relacionado a hardware mesmo, Windows também trava (duh, mas vocês entenderam). Talvez o bichinho esteja esquentando demais. Engraçado que no Linux pelo menos ele desliga a máquina suavemente quando detecta excesso de calor. Vou tentar a dica. Obrigado. -- gentoo-user-br@g.o mailing list