From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e KDE
Date: Fri, 26 Sep 2008 18:52:51
1 Eu estou usando o 4.1.67 também, e mesmo sendo pre-alpha eu estou achando
2 bem melhor que a 4.1.1.
3
4 Eu não tive nenhum crash fatal ainda, todas as vezes q deu pau eu consegui
5 recuperar entrando no console ou por ssh e digitando
6 $ DISPLAY=:0 kwin --replace &
7
8 E realmente está muito rápida, estou usando com quase todos os efeitos em pc
9 relativamente modesto com video onboard, e em idle fica entre 60~70 fps.
10 Recomendo!
11
12 2008/9/26 Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
13
14 > Bom dia lista.
15 >
16 > Convido todos a testarem o KDE 4.1 no overlay kde-testing. Ele já está
17 > bem estável, praticamente só esperando autorização para entrar na
18 > árvore principal como ~arch. A demora foi principalmente por causa da
19 > nova Ebuild API 2 que os pacotes usam, a especificação dela precisava
20 > estar na versão final e aprovada pelo conselho pra poder entrar no
21 > oficial. O Portage 2.2 já a suporta.
22 >
23 > Para um guia de como usa o overlay:
24 > http://dev.gentoo.org/~jmbsvicetto/kde-guide.xml<http://dev.gentoo.org/%7Ejmbsvicetto/kde-guide.xml>
25 >
26 > Estamos também testando o pre-alfa do 4.2, hoje na versão 4.1.67. Está
27 > compilável e usável para a maior parte das pessoas, eu por exemplo
28 > estou tendo muito prazer em utilizá-la, é muito rápida! (admito que
29 > com poucos crashes pelo caminho). Tem tambem a versão direto do SVN,
30 > mas não a utilizei.
31 >
32 > O overlay dela está em kdesvn-portage, dá pra usar o mesmo guia acima,
33 > com poucas mudanças.
36 > ja ne
42 Fabiano.