From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Gentoo e KDE
Date: Fri, 26 Sep 2008 17:51:47
1 Bom dia lista.
2
3 Convido todos a testarem o KDE 4.1 no overlay kde-testing. Ele já está
4 bem estável, praticamente só esperando autorização para entrar na
5 árvore principal como ~arch. A demora foi principalmente por causa da
6 nova Ebuild API 2 que os pacotes usam, a especificação dela precisava
7 estar na versão final e aprovada pelo conselho pra poder entrar no
8 oficial. O Portage 2.2 já a suporta.
9
10 Para um guia de como usa o overlay:
11 http://dev.gentoo.org/~jmbsvicetto/kde-guide.xml
12
13 Estamos também testando o pre-alfa do 4.2, hoje na versão 4.1.67. Está
14 compilável e usável para a maior parte das pessoas, eu por exemplo
15 estou tendo muito prazer em utilizá-la, é muito rápida! (admito que
16 com poucos crashes pelo caminho). Tem tambem a versão direto do SVN,
17 mas não a utilizei.
18
19 O overlay dela está em kdesvn-portage, dá pra usar o mesmo guia acima,
20 com poucas mudanças.
23 ja ne