From: Estanislau <estanislau.puhl@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Erro ao iniciar o gentoo
Date: Mon, 09 May 2005 17:51:32
1 Acho que o correto ficaria assim:
2
3 splashimage=(hd0,0)/grub/splash.xpm.gz
4 title=Gentoo Linux 2.6.11-r3
5 root (hd0,0)
6 kernel (hd0,0)/kernel-2.6.11-gentoo-r3 ro root=/dev/sda3
7 initrd /2.6.11-gentoo-r6.img
8
9 com relação aos parametros que tu colocou depois de LABEL, bom, eu
10 naum sei para que funcionam, e por isto tirei fora.
11
12 ali no initrd, naum se se tu pode deixar assim, ou colocar
13
14 (hd0,0)/2.6.11-gentoo-r6.img
15
16 []s
17 --
18 Alexandre Estanislau Puhl
19 estanislau dot puhl at gmail dot com
20 Ciência da Computação - UNISINOS
21 Centro Acadêmico de Informática e Ciência da Computação - UNISINOS
22 ICQ 47719582
23 --
24 http://www.unisinos.br
25 http://inf.unisinos.br/~cainfo