From: Fernando Garrido Vaz <fernandovaz@××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: RES: [gentoo-user-br] onde postar o erro ao compilar????
Date: Wed, 20 Apr 2005 13:08:22
1 Gesiel,
2
3 Tens que revisar os últimos pedaços daquele monte de coisa que corre na tela
4 quando você está compilando, ali pelo final (mas antes do processo parar e
5 dar essas outras mensagens que vc mandou) vai ter um trecho onde dá um erro.
6 Vc vê qual erro que dá, e procura por ele no forums.gentoo.org. Se vc não
7 encontrar a resposta lá, manda pra lista esse erro...
8
9 []s
10 Fernando
11