From: Gesiel Ferreira de Souza <GSOUZA@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] onde postar o erro ao compilar????
Date: Wed, 20 Apr 2005 13:03:41
1 é a primeira mensagem que aparece assim que o erro ocorre.
2 As outras podem ser apenas consequencias da primeira.
3
4 Gesiel
7 -----Mensagem original-----
8 De: JC Júnior [mailto:linuxslackware@××××××.com]
9 Enviada em: quarta-feira, 20 de abril de 2005 07:00
10 Para: gentoo-user-br@l.g.o
11 Assunto: [gentoo-user-br] onde postar o erro ao compilar????
14 Fala Galera........
15 Estava eu atualizando as coisas aqui, qdo ao recompilar a dietlibc,
16 houve um erro, e uma coisa que eu ainda naum entendi eh :
17
18 #if you need support , post the topmost build error, not this status
19 message!!!
20
21 me desculpem se a pergunta for boba, mas o que é o topmost build
22 error?? e onde é que eu post o erro???? pois jah tentei compilar isso
23 3x e sempre dá o mesmo erro... :( obrigado pela atenção.....
26 junior