From: AngusYoung <angusyoung@g.o>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Consideracoes sobre atualizacao
Date: Mon, 02 May 2005 18:20:15
1 Com relação ao fato de muitas coisas estarem ~x86 ou Masked ... eu creio
2 que seja o seguinte:
3 1) Muitos bugs, poucos devs (ou pouco tempo para resolver cada bug).
4 2) Alguns bugs *muito* chatos/complicados (geralmente upstream) para
5 resolver.
6 3) No caso de ferramentas do toolchain, é ainda muito mais complicado
7 para marcar x86, ainda mais se tratando do gcc ... Mais especificamente
8 do g++, que tem a terrivel tendência de quebrar a ABI entre diferentes
9 versões. Alie isto ao fato de que alguns pacotes utilizam código C++
10 "obscuro" e já dá para imaginar a lambança para atualizar o toolchain.
11
12 Abraços
13 --
14 Otavio R. Piske - AngusYoung
15 Gentoo [app-dicts/netmon/fbsd]
16 GentooBR - www.gentoobr.org
19 Cabral Bandeira wrote:
20 > Por que minhas menssagens somem ? Existe moderador nesta lista ?
21 > Já mandei 3 sumiram, fala serio.
22 >