From: Cabral Bandeira <cabral.gentoo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Consideracoes sobre atualizacao
Date: Mon, 02 May 2005 20:20:40
1 Eu mando a mensagem para gentoo-user-br@l.g.o, some.
2 Mandei uma perguntando sobre wirelless, outra sobre cryptografia de
3 file system, e uma terceira reclamando por que sumiram , eles não
4 retornam, so uma sobre disco sata que não sumiu, para eu perguntar as
5 coisas uso as perguntas que outros eviaram, assim eles não somem.
6
7 Olha só, mandei essa abaixo hotem, até agora ela não voltou
8
9 ----------------------------------------------------------------------------------
10 Gnome congela.
11
12 Cabral Bandeira
13 para gentoo-user-br
14 Mais opções 1 Mai (1 dia atrás)
15 Depois que comecei a usar meu gentoo com modem em modo router, o gnome
16 não abre mais, ele fica congelado no splash.
17
18 O que pode ser isso ?
19 Valeu.
21