From: Rodrigo Vivi <rodrigo.vivi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] cdtools falha de segmentação após emerg e -uDp world
Date: Tue, 07 Jun 2005 04:51:52
1 vc usou a opção unstable ~x86 pra todo sistema ???
4 On 5/29/05, Gustavo Motta <gustavocmotta@×××××××××.br> wrote:
5 > Fiz um upgrade do Gentoo para a versão recente de pacotes ~x86.
6 > Estou recebendo mensagem de erro de segmentação ao tentar iniciar o k3b.
7 > Parece que seja um problema com o pacote cdrtools.
8 > guzymuzy gustavom # isoinfo -J dev=/dev/hdd
9 > Falha de segmentação
10 >
11 > consigo montar /dev/hdc e hdd normalmente.
12 > Já tentei usar KEYWORD=x86 para o udev e cdrtools.... sem efeito.
13 > dmesg e cat /var/log/messages | tail não dizem nada útil.
14 > O que eu posso fazer para saber que pacote instalado está causando o erro?
15 >
16 > Agradeço a colaboração.
17 >
18 > Gustavo Motta
20 > Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis!