From: Gustavo Motta <gustavocmotta@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] cdtools falha de segmentação após emerge -uDp world
Date: Sun, 29 May 2005 07:26:39
8 Fiz um upgrade do Gentoo para a versão recente
9 de pacotes ~x86.
10
11 Estou recebendo mensagem de erro de segmentação ao tentar iniciar o
12 k3b.
13
14 Parece que seja um problema com o pacote cdrtools.
21 guzymuzy gustavom # isoinfo -J dev=/dev/hdd
22
23 Falha de segmentação
24
25 consigo montar /dev/hdc e hdd normalmente.
26
27 Já tentei usar KEYWORD=x86 para o udev e cdrtools.... sem efeito.
28
29 dmesg e cat /var/log/messages | tail não dizem nada útil.
30
31 O que eu posso fazer para saber que pacote instalado está causando o
32 erro?
35 Agradeço a colaboração.
38 Gustavo Motta
46 Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espa�o gr�tis! http://mail.yahoo.com.br