From: Gesiel Ferreira de Souza <GSOUZA@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] Binutils - HELP!
Date: Fri, 27 May 2005 12:45:24
1 Gustavo,
2 Algo parecido já aconteceu comigo... solução:
3 se o seu medo é perder tudo ao descompactar o stage, crie uma pasta "temp" no /home e descompacte dentro dela... copia o que quiser e depois deleta o temp: "rm -Rdf /home/temp".
4
5 Gesiel
6
7 Caros colegas estou com um probleminha que vocês ppoderiam me ajudar.
8 Alguém já tem a versão do binutils 2.16 instalada?
9 Eu fiz um link errado para libbfd-2.16.so e sem querer apaguei esse lib
10 e é claro
11 perdi o gcc.
12 Alguém poderia me enviar uma cópia dessa biblioteca (libbfd-2.16.so), de
13 preferência compilada para Athlon XP.
14 Vou tentar refazer o link original.
15 Se isso não der certo vou ter que descompactar um stage 4 que eu fiz a 3
16 semanas, mas vou perder muitas configuração e softwares que já instalei
17 por aqui.
18 Agradeço a colaboração.
19
20 PS: fiz esse bobagem pq o Amule parou de funcionar após a instalação do
21 binutils 2.16 pq fazia referencia direta ao lib libbfd-2.15.92.0.2.so.
22 E eu querendo dar uma de esperto tentei fazer um link simbólico de
23 libbfd-2.15.92.0.2.so para libbfd-2.16.so , mas terminei fazendo o
24 contrário e a biblioteca libbfd-2.16.so ficou com um link quebrado
25 inexistente.
26 Santa ignorância! Mas isso acontece com quem tá começando e não faz um
27 backup antes de fazer bobagens :)
28
29 Gustavo Motta
35 Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br