From: Alex Figueiredo <alex.afnet@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] pppd erro 18
Date: Thu, 25 May 2006 14:18:53
1 continuando a minha saga pela conexão discada, instalei o wvdial
2 levando minha cpu na casa de um amigo com cabo.
3
4 Conectou sem problemas, usei o links, navaguei, etc
5
6 aproveitando a conexão dei emerge --sync e emerge -u world
7
8 Sistema atualizado, então dei etc-update pq tava pedindo. Bom, não
9 conheço o gentoo assim tão bem (vcs já devem ter percebido), mas dei o
10 etc-update com a opção -5
11
12 Ok, tudo atualizado, e começaram os problemas de conexão de novo
13
14 Ao conectara com o wvdial, a conexão cai, e o pppd sai com o erro 18
15
16 no mam pppd diz: 18 - The init script failed (returned a non-zero exit status).
17
18 Que erro é esse?
19
20 Alguem tem alguma dica de solução?