From: Carlos Augusto Silva <carlos.aug@×××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] emerge --depclean maldito
Date: Thu, 30 Mar 2006 04:01:14
1 nem perca tempo com isso cara. ta cheio de nego que se acha aqui e nem consegue convencer. valeu por vc explicar e traser novas informacoes
2
3 > ----- Original Message -----
4 > From: "Benigno B. Junior" <bbj@g.o>
5 > To: gentoo-user-br@l.g.o
6 > Subject: Re: [gentoo-user-br] emerge --depclean maldito
7 > Date: Thu, 30 Mar 2006 00:44:28 -0300
10 > Apesar de suas mensagens estarem cheias de inconsistências e
11 > incoerências, vou responder apenas ao seu "último parágrafo" para não
12 > ficar enorme a minha resposta as suas afirmações. Seguindo, bem
13 > rapidamente:
14 >
15 > On Thu, 30 Mar 2006 00:00:22 -0300