From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] emerge --depclean maldito
Date: Thu, 30 Mar 2006 15:16:01
1 Carlos,
2
3 Este é o tipo de comentário qe não acrescenta nada de construtivo.
4 Mesmo assim acho que esta thread está mudando de rumo, ta indo pro lado pessoal.
5 IMHO não gosto de usar --depclean, mas pela explicação do cara
6 realmente funciona. Se der merda, o revdev vai resolver, na minha
7 opnião é trabalhoso e pro usuário iniciante pode ser perigoso, mas
8 fica a criterio de quem curtiu a ideia.
9 Acho que esta faltando humildade nesta lista, me incluo nesta
10 reflexão, vms tentar mudar isso, afinal de contas todos estamos aqui
11 perdendo nosso tempo pra ajudar. Se todo mundo que se propoe a isso é
12 apedrejado, o cara tenta explicar o seu ponto de vsta e é tido como
13 alguém que quer aparecer... mesmo o cara mostrando experiencia, pode
14 desanimar e dizer tchau, como ja vi alguns fazerem. seria uma grande
15 perda.
16
17 []s Magno