From: Wagner Reck <wiglot@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo apartir do Ruindo$
Date: Thu, 14 Aug 2008 22:05:53
1 Tah desculpa Fabiano.... na próxima eu compilo tudo no braço... nem make vou
2 usar :p
3
4 Valeu Daniel
7 2008/8/14 Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
8
9 > genkernel eh pra newba! hahah
10 >
11 > brincadeira, nunca usei. eu tenho um gentoo no meu hd, tava kerendo
12 > fazer ele bootar, alem da maquina onde o hd esta instalado, em
13 > qualquer maquina com usb. pensei em usar o genkernel daih.
14 >
15 > um amigo meu faz algo assim, ele anda com a gavetinha e o hd dele pra
16 > cima e pra baixo, acho q ele adaptou algumas coisas do livecd pra
17 > reconhecer o hardware e talz. alguem jah faz algo assim?
18 >