From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo apartir do Ruindo$
Date: Thu, 14 Aug 2008 21:17:36
1 genkernel eh pra newba! hahah
2
3 brincadeira, nunca usei. eu tenho um gentoo no meu hd, tava kerendo
4 fazer ele bootar, alem da maquina onde o hd esta instalado, em
5 qualquer maquina com usb. pensei em usar o genkernel daih.
6
7 um amigo meu faz algo assim, ele anda com a gavetinha e o hd dele pra
8 cima e pra baixo, acho q ele adaptou algumas coisas do livecd pra
9 reconhecer o hardware e talz. alguem jah faz algo assim?
10