From: Leonardo Saraiva <leosos@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: [gentoo-user-br] dúvida atualização para 2005.0
Date: Tue, 29 Mar 2005 16:47:20
Bom, estou vendo para atualizar o meu gentoo. Porém tenho dúvidas.

Li e não entendi muito bem qual a real função da opção *--newuse* na
atualização. Alguém poderia desenhar? d:

Digamos que eu tenho 2 pacotes diferentes, em um eu quero java e no
outro não. Terei que atualizar cada pacote separadamente? Depois que
eu atualizar ele vai parar de listar esse pacote na atualização?
(sendo que um deles nem precisa atualizar, só precisa recompilar).

Eu instalei o gentoo-sources (que era o 2.4.x) do kernel, agora ele
mesmo continuando usando o gentoo-sources, a versão é 2.6.x, eu só
removo a pasta anterior (/usr/src/linux-2.4x) ou tenho que remover
usando algum comando do emerge? Essa versão tem alguma alteração
drástica ou é só atualizar os pacotes mesmo? (já fiz o link novo do
make.profile)

--
Leonardo Saraiva (vyper@×××××.org)
www.maneh.org / www.mcorp.com.br