From: Henrique Rodrigues <hrodriguess@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema com artigo do wiki
Date: Wed, 26 Dec 2007 20:23:35
1 Olá pessoal,
2
3 Este é a minha primeira mensagem nesta lista. Sou usuário gentoo
4 desde o começo do ano (foi quando tomei coragem de instalar
5 a fera) e sou acadêmico do quarto ano de Ciência da Computação
6 da UFMS. Como tiro proveito das realizações da comunidade gentoo
7 também gostaria de contrubuir, mesmo com meu pouco conhecimento. ;-)
8
9 Ainda não conheco *o que* precisa de contribuição. Mas creio que
10 dou conta de tarefas mais básicas como tradução ou tutoriais básicos.
11 Queria ajudar até mesmo porque com isso eu vou aprendendo mais.
12 Porém preciso de coordenadas para poder ajudar, talvez links ou
13 palavras-chave para uma "googleada" como de costume.
14
15 Bom, por enquanto é isso. Espero também poder dar a minha
16 contribuição. Abraços a todos e até mais.
17