From: "José Roberto" <zeponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas no som do Youtube
Date: Tue, 09 Apr 2013 21:30:38
1 Boa noite,
2
3 Por causa da saída HDMI da placa de vídeo, também fico com duas saídas de
4 som, nesse caso, forcei a configuração do alsa a pegar a placa que eu
5 queria como default, depois fiz um PCM seguindo a wiki do gentoo para fazer
6 o mixer, nunca mais tive problema.
7
8 Até mesmo com o microfone que também é dois, da placa de audio e outro da
9 câmera, só forcei no alsa qual seria o default e resolveu..
10
11 Link da wiki: http://wiki.gentoo.org/wiki/ALSA