From: Rodrigo Gnoatto Amaral <rodrigo.g.amaral@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] OFF-TOPIC -- Como sair da lista?
Date: Thu, 26 Jan 2006 11:50:04
1 Mande um e-mail em branco para:
5 Em 26/01/06, Witalo Diego<witalodiego@×××××.com> escreveu:
6 > Olá Senhores, peço desculpas, apaguei aquele primeiro e-mail de instrunções
7 > e não sei mas como sair da lista. Como proceder?
8 >
9 > Obrigado.
12 > Atenciosamente,
13 >
14 > Witalo Diego M. Nunes
15 > (81) 9176-0782
16 > ----- Original Message -----
17 > From: "Cláudio Henrique" <rapaduraatomica@×××××.com>
18 > To: <gentoo-user-br@l.g.o>
19 > Sent: Thursday, January 26, 2006 9:04 AM
20 > Subject: [gentoo-user-br] vmware e /dev/sda
23 > > bom dia,
24 > >
25 > > conforme eu havia comentado anteriormente aqui na lista (perdi o
26 > > e-mail anterior), eu instalei o librix (distro baseada no gentoo, da
27 > > itautec) em um driver virtual do vmware, e, após o boot, o driver de
28 > > root (/dev/sda) não foi reconhecido.
29 > >
30 > > ontem eu recompilei o kernel usando o arquivo de configuração do
31 > > kernel do kurumin, que não teve probemas em reconhecer o driver.
32 > > contudo, após um novo boot, o sistema continuou a não reconhecer o
33 > > driver scsi.
34 > >
35 > > que opções no arquivo de configuração do kernel eu devo colocar no
36 > > kernel a fim de que isto se resolva? ou que opções eu devo acrescentar
37 > > a linha do grub para entrar no sistema?
38 > >
39 > > agradeço novamente.
40 > >
41 > > abraços,