From: Witalo Diego <witalodiego@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] OFF-TOPIC -- Como sair da lista?
Date: Thu, 26 Jan 2006 11:38:00
1 Olá Senhores, peço desculpas, apaguei aquele primeiro e-mail de instrunções
2 e não sei mas como sair da lista. Como proceder?
3
4 Obrigado.
7 Atenciosamente,
8
9 Witalo Diego M. Nunes
10 (81) 9176-0782
11 ----- Original Message -----
12 From: "Cláudio Henrique" <rapaduraatomica@×××××.com>
13 To: <gentoo-user-br@l.g.o>
14 Sent: Thursday, January 26, 2006 9:04 AM
15 Subject: [gentoo-user-br] vmware e /dev/sda
18 > bom dia,
19 >
20 > conforme eu havia comentado anteriormente aqui na lista (perdi o
21 > e-mail anterior), eu instalei o librix (distro baseada no gentoo, da
22 > itautec) em um driver virtual do vmware, e, após o boot, o driver de
23 > root (/dev/sda) não foi reconhecido.
24 >
25 > ontem eu recompilei o kernel usando o arquivo de configuração do
26 > kernel do kurumin, que não teve probemas em reconhecer o driver.
27 > contudo, após um novo boot, o sistema continuou a não reconhecer o
28 > driver scsi.
29 >
30 > que opções no arquivo de configuração do kernel eu devo colocar no
31 > kernel a fim de que isto se resolva? ou que opções eu devo acrescentar
32 > a linha do grub para entrar no sistema?
33 >
34 > agradeço novamente.
35 >
36 > abraços,