From: "Cláudio Henrique" <rapaduraatomica@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] vmware e /dev/sda
Date: Thu, 26 Jan 2006 11:04:49
1 bom dia,
2
3 conforme eu havia comentado anteriormente aqui na lista (perdi o
4 e-mail anterior), eu instalei o librix (distro baseada no gentoo, da
5 itautec) em um driver virtual do vmware, e, após o boot, o driver de
6 root (/dev/sda) não foi reconhecido.
7
8 ontem eu recompilei o kernel usando o arquivo de configuração do
9 kernel do kurumin, que não teve probemas em reconhecer o driver.
10 contudo, após um novo boot, o sistema continuou a não reconhecer o
11 driver scsi.
12
13 que opções no arquivo de configuração do kernel eu devo colocar no
14 kernel a fim de que isto se resolva? ou que opções eu devo acrescentar
15 a linha do grub para entrar no sistema?
16
17 agradeço novamente.
18
19 abraços,