From: tecnologia <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo ocupou toda minha partição raiz
Date: Fri, 06 Apr 2007 23:02:36
1 chemonz chemonz # df -hT
2 Filesystem Type Size Used Avail Use% Mounted on
3 /dev/hda1 reiserfs 18G 14G 4.1G 77% /
4 udev tmpfs 506M 1.7M 505M 1% /dev
5 /dev/hda5 reiserfs 32G 30G 2.0G 94% /hd1
6 /dev/hda6 reiserfs 11G 6.5G 4.3G 61% /home
7 /dev/hdb1 reiserfs 75G 71G 4.5G 95% /hd2
8 /dev/hdd1 reiserfs 38G 20G 18G 53% /backup
9 none tmpfs 506M 0 506M 0% /dev/shm
10 /dev/hda7 reiserfs 14G 33M 14G 1% /download
13 eu uso esse esquema de particionamento, bem dividido no meu desktop.
14 ainda tenho a /boot em ext2 e a swap.
15 Recomendo a divisão de diretórios.
16
17 abraços,
18 ChemonZ