From: Davi <davividal@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Queda de energia + ext3 + arquivo vazio
Date: Sun, 08 Apr 2007 18:47:57
1 Boa tarde e, para quem acredita, feliz páscoa...
2
3 Eu estava, alegremente, trabalhando em 3 arquivos no meu pc numa típica manhã
4 de feriado curitibano (leia-se: domingo com chuva), salvando os arquivos a
5 cada linha importante...
6 De repente, como esperado, caí a luz... Eu estava tranqüilo, afinal salvei
7 meus arquivos...
8 Assim que volta a luz, a surpresa: dos 3 arquivos, o principal perdeu _todas_
9 as alterações. Os outros 2 tiveram as alterações salvas...
10
11 São 3 arquivos em PHP e eu estava utilizando o Zend Studio...
12 O que posso/devo fazer, além de reescrever tudo denovo?
13
14 Agradeço imensamente qualquer solução milagrosa!! =)
15
16 []s
19 Davi Vidal
20 davividal@×××××××××××××.br
21 davividal@×××××.com
24 Agora com fortune:
25 "One toke over the line, sweet Mary,
26 One toke over the line,
27 Sittin' downtown in a railway station,
28 One toke over the line.
29 Waitin' for the train that goes home,
30 Hopin' that the train is on time,
31 Sittin' downtown in a railway station,
32 One toke over the line."