From: Felipe Rafael Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Queda de energia + ext3 + arquivo vazio
Date: Tue, 10 Apr 2007 16:24:44
1 quanto bla bla bla por fs ... fala sério.
2
3 Davi, configure o zend para fazer backup de cada arquivo qdo vc salva.
4
5 no vim podemos fazer backup a cada save (:w) em quantos diretórios
6 quisermos, não sei se o zend é assim.
7
8 backup cara, sempre backup :).
9
10 Felipe 'chronos' Prenholato.
11 MZO Interativa - www.mzo.com.br
12 Linux User nº 405489
13 Eu apoio: www.gentoobr.org, www.sancalivre.org.br
14 --
15 ¿Ele é o melhor ¿
16 ~ Virús,Keyloger,Trojan sobre o Windows
17 http://desciclo.pedia.ws/wiki/Windows
18 Sempre é bom se divertir :].