From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Duvida com emerge --depclean
Date: Wed, 22 Oct 2008 03:29:52
1 > Nossa rrsrs
2 > Vc deixa o pc ligado 24h rs
3
4 Nos meus servidores sim. No desktop quando eu não tô usando nem vou
5 acessar remotamente eu deixou suspenso ou hibernado.
6
7 Antes do meu notebook dar pau, usava gentoo nele e só rebootava quando
8 precisava atualizar o kernel ou entrar no windows (o que acontecia uma
9 vez a cada 3 meses +-, quando me dava vontade de jogar half-life =P),
10 fora isso, sempre hibernava ou suspendia tambem.
11
12 ps.: veja sys-kernel/tuxonice-sources