From: "Gustavo F. Padovan" <gfpadovan@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Duvida com emerge --depclean
Date: Wed, 22 Oct 2008 03:36:22
1 2008/10/22 Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>:
2 >> Nossa rrsrs
3 >> Vc deixa o pc ligado 24h rs
4 >
5 > Nos meus servidores sim. No desktop quando eu não tô usando nem vou
6 > acessar remotamente eu deixou suspenso ou hibernado.
7 >
8 > Antes do meu notebook dar pau, usava gentoo nele e só rebootava quando
9 > precisava atualizar o kernel ou entrar no windows (o que acontecia uma
10 > vez a cada 3 meses +-, quando me dava vontade de jogar half-life =P),
11 > fora isso, sempre hibernava ou suspendia tambem.
12 >
13 > ps.: veja sys-kernel/tuxonice-sources
14
15 Quais a vantagens (ou desvantagens) desse para o hibernate do kernel
16 do linus ( vanilla-sources) ?