From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Duvida com emerge --depclean
Date: Wed, 22 Oct 2008 04:13:49
1 > Quais a vantagens (ou desvantagens) desse para o hibernate do kernel
2 > do linus ( vanilla-sources) ?
3
4 Tem muita coisa mais tezão, suspender pra vários arquivos e/ou
5 partição de swap, com compressão (o q deixa mtooo mais rápido),
6 criptografia da imagem, hibernar toda a memoria, (incluindo caches e
7 buffers, o q torna o sistema bem mais rapido na volta), cancelar o
8 processo apertando ESC, checksum da imagem, opcao de manter a imagem
9 hibernada e poder resumir pra ela mais de uma vez, i/o multi-thread e
10 readahead, interface com gensplash, e mais um monte de coisas.
11
12 Dá uma olhada no site do projeto: http://www.tuxonice.net/features