From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Duvida com emerge --depclean
Date: Wed, 22 Oct 2008 04:19:27
1 Outra coisa legal é que no caso do gentoo, o tuxonice-sources não é o
2 vanilla+tuxonice, e sim gentoo-sources+tuxonice =)
5 2008/10/22 Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>:
6 >> Quais a vantagens (ou desvantagens) desse para o hibernate do kernel
7 >> do linus ( vanilla-sources) ?
8 >
9 > Tem muita coisa mais tezão, suspender pra vários arquivos e/ou
10 > partição de swap, com compressão (o q deixa mtooo mais rápido),
11 > criptografia da imagem, hibernar toda a memoria, (incluindo caches e
12 > buffers, o q torna o sistema bem mais rapido na volta), cancelar o
13 > processo apertando ESC, checksum da imagem, opcao de manter a imagem
14 > hibernada e poder resumir pra ela mais de uma vez, i/o multi-thread e
15 > readahead, interface com gensplash, e mais um monte de coisas.
16 >
17 > Dá uma olhada no site do projeto: http://www.tuxonice.net/features