From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Atualização completa
Date: Mon, 30 Nov 2009 10:43:33
1 2009/11/28 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>:
2
3 > Como uso o openRC, o emerge system, marca o openRC como "uninstall" mas não posso ficar sem o openRC, tem como tirar o openRC de "uninstall"?
4
5 Até onde eu sei o openrc não deveria ser desinstalado e eu desconheço
6 um motivo para o portage querer remove-lo. Tens certeza que na mesma
7 lista de pacotes não tem mais abaixo uma reinstalação do openrc. O
8 portage faz essas coisas pra contornar bloqueios.
9
10 Se não conseguires descobrir o motivo posta aí a saída do comando, o
11 emerge --info e o conteúdo dos teus "/usr/portage/package.*".