From: Ricardo Saffi Marques <saffi@××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas na instalação do Gentoo num EeePC 701
Date: Fri, 08 Aug 2008 14:29:57
1 Ricardo Saffi Marques wrote:
2 > Pessoal, bom dia, tudo bom?
3 > Seguinte, postei minha dúvida no Gentoo-User hoje cedo. Só que
4 > obviamente foi em inglês. Não quis mandar com CC pra cá por saber que
5 > aqui é pt-BR e não fazer cross-posting. :-)
6 > Assim sendo e tendo feita essa ressalva, lá vai. I mean, acredito que
7 > pelo menos grande parte das pessoas aqui leiam inglês sem maiores
8 > problemas. Eu realmente não estou com saco de mudar isso pra português,
9 > hehehe.
10 > Se puderem dar sugestões, agradeço muito!
11
12 A propósito, faltou eu comentar que também postei alguns arquivos lá:
13 http://www.las.ic.unicamp.br/~saffi/eee/
14
15 grub.conf
16 fstab
17 make.conf
18 .config do kernel
22 Ricardo Saffi Marques
23 http://www.rsaffi.com
25 Laboratório de Administração e Segurança de Sistemas - LAS
26 Instituto de Computação - IC
27 Caixa Postal: 6176
28 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
29 13083-852, Campinas, SP, Brasil