From: Ricardo Saffi Marques <saffi@××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Problemas na instalação do Gentoo num EeePC 701
Date: Fri, 08 Aug 2008 14:12:02
1 Pessoal, bom dia, tudo bom?
2 Seguinte, postei minha dúvida no Gentoo-User hoje cedo. Só que
3 obviamente foi em inglês. Não quis mandar com CC pra cá por saber que
4 aqui é pt-BR e não fazer cross-posting. :-)
5 Assim sendo e tendo feita essa ressalva, lá vai. I mean, acredito que
6 pelo menos grande parte das pessoas aqui leiam inglês sem maiores
7 problemas. Eu realmente não estou com saco de mudar isso pra português,
8 hehehe.
9 Se puderem dar sugestões, agradeço muito!
10
11 Abração, galera!
12
13 Saffi
16 Ricardo Saffi Marques
17 http://www.rsaffi.com
19 Laboratório de Administração e Segurança de Sistemas - LAS
20 Instituto de Computação - IC
21 Caixa Postal: 6176
22 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
23 13083-852, Campinas, SP, Brasil

Attachments

File name MIME type
[gentoo-user] Problems installing Gentoo on an Asus EeePC 701.eml message/rfc822