From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Res: [gentoo-user-br] Xorg e Intel
Date: Tue, 03 Aug 2010 04:48:18
1 Bem, pra mim, driconf apenas diz:
2
3 "libGL is too old."
4
5 Fora que a placa desse laptop é nvidia, mas é sofrível o desempenho na maioria
6 dos jogos 3D. Eu sei que no manual do gentoo pra nvidia manda-se desativar DRI,
7 mas se talvez puder ajudar neste caso, talvez seja uma boa experimentar..
13 De: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
14 Para: gentoo-user-br@l.g.o
15 Enviadas: Terça-feira, 3 de Agosto de 2010 1:41:44
16 Assunto: Re: [gentoo-user-br] Xorg e Intel
19 2010/8/2 Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
20
21 Em 2 de agosto de 2010 16:02, Daniel da Veiga