From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Flamewar, o retorno.
Date: Sat, 21 Apr 2007 21:19:43
1 Quoting Davi <davividal@×××××××××××××.br>:
2
3 > Teu problema é o Bruno ou o bottom-post?
4
5 São os bottom-posts porcos, como o dele, por exemplo.
6
7 > Se for o Bruno, vai no PVT dele e escracha ele...
8
9 A... Não gosto disso, não dizem que o que começa na lista termina na lista?
10
11 > Se for o bottom-post, vai no PVT de todos os que fazem bottom-post e
12 > escracha...
13
14 Podendo mandar um email só pra lista e ja avisar todo mundo...
15
16 Eu nem me manisfestei quando começaram de birra por causa dos
17 {bottom,top}-posts, fiquei só olhando. Mas de fato eu não tenho nada
18 contra a maioria dos top posts, inclusive eu fazia vários. Mas aí
19 começaram a se estapear por causa disso, tive que começar a cuidar
20 mais as minhas mensagens e apagar nelas os resquícios do email
21 anterior que não me interessavam. É uma boa prática, mas eu não
22 abominava os top posts.
23
24 Mas se o teu webmail não coloca o sinal ">" na frente das linhas da
25 citação do email anterior então responde em cima mesmo, ajuda bem mais
26 pra quem quer ler.
27
28 Daniel (o da veiga, se é que tem outro), tu que é o grande bandeirante
29 contra o top post, preferes um bottom post que tu não sabe onde acaba
30 a citação e começa a respota ou um top post mesmo?
31
32 > Se for só carência afetiva, vou abster-me de comentários...
33
34 -_-