From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com HD Externo USB
Date: Mon, 17 Jul 2006 12:31:57
1 Concordo, em relação ao journaling, as vantagens são incontáveis, mas
2 infelizamente eu não posso me dar ao luxo de ficar testando o hd, pois ele
3 está em um servidor, o mais estranho é que estava na minha estação (gentoo,
4 é claro) e funcionava... é essas coisas me deixam louco... mas vou fazer
5 todos os testes sugeridos e ver o que dá, se eu descobrir o fator principal
6 eu posto nesta thread..
7
8 vlw gente
9