From: Dalton Barreto <daltonmatos@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Usar config antiga para compilar kernel
Date: Tue, 12 Jul 2011 15:50:49
Em 12 de julho de 2011 12:29, João Carlos
<jhonny.bittencourt@×××××.com> escreveu:
> E pra quem usa o GenKernel? > Como faço pra atualizar o kernel usando o mesmo .config e só responder às > perguntas sobre os módulos novos?
Eu usava o genkernel até pouco tempo atrás (quando descobri que ele não se dá bem com cross-compiling) e para manter o mesmo config indicava o arquivo desejado com ao opção --kernel-config. Isso te ajuda? Mas antes de chamar o genkernel eu ia lá no "make menuconfig" e escolhia as opções que eu queria. Hoje uso o genkernel apenas para gerar o ramdisk com suporte a LVM2 e encriptação. Valeu, -- Dalton Barreto http://daltonmatos.wordpress.com http://wsgid.com