From: Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Filesystem
Date: Thu, 22 Oct 2009 04:10:30
1 Acho que me expressei mal. Eu conhecia essa história, e até duvidei que ele
2 tinha matado a esposa. O que eu queria dizer é que depois que ele foi preso
3 o reiser acabou: nada de reiser4 e tal. Quanto ao jfs eu não consegui
4 aumentar, na época procurei e não encontrei nada que resolvesse meu
5 problema. Eu consegui "teoricamente" aumentar a partição, mas não consegui
6 fazer nada semelhante a um "resize" do ext. Sem querer gerar uma thread, mas
7 eu gostaria de saber como fazer esse redimensionamento. Quanto ao fato de
8 quebrar o sistema de arquivos, comigo aconteceu até com uma certa
9 frequência. No geral eu gostei do JFS e achei ele muito mais rápido e mais
10 eficiente que o ext3, mas como eu faço muitos testes, eventualmente preciso
11 mexer na lvm (por enquanto não dá pra investir num hd maior) :)
12
13 obrigado.