From: Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] instalação networkless em laptop
Date: Tue, 01 Apr 2008 13:15:07
1 Em 28/03/08, Alexandre Marcolino<marcolino@×××××××××××.br> escreveu:
2 > Bom,
3 >
4 > Eu optaria pela aventura de baixar o novo portage e atualizar o kernel e as
5 > ferramentas Wireless. Se as dependências se mostrassem muito agressivas,
6 > optaria pela atualização de todo o sistema, o que provavelmente deverá
7 > demorar alguns dias compilando.
8 >
9 > Mas esse não é o melhor conselho. Na pior hipótese, se for muito agressivo
10 > atualizar portage, kernel e ferramentas wireless, faz download na mão e
11 > espera o 2008.0 que deve vir bem mais estável ( já que ele era o 2007.1
12 > heheheheh ).
13 >
14 > Aqui, estou rodando kernel 2.6.22 e o wireless uso ndiswrapper. Funcionando
15 > legal em várias placas e adaptadores Wireless.
16 > Mas tive que atualizar o wpa_supplicante, wireless-tools, ndiswrapper e
17 > kernel individualmente.
18 >
19 > Boa sorte man!