From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] instalação networkless em laptop
Date: Fri, 28 Mar 2008 12:26:15
1 Bom,
2
3 Eu optaria pela aventura de baixar o novo portage e atualizar o kernel e as
4 ferramentas Wireless. Se as dependências se mostrassem muito agressivas,
5 optaria pela atualização de todo o sistema, o que provavelmente deverá
6 demorar alguns dias compilando.
7
8 Mas esse não é o melhor conselho. Na pior hipótese, se for muito agressivo
9 atualizar portage, kernel e ferramentas wireless, faz download na mão e
10 espera o 2008.0 que deve vir bem mais estável ( já que ele era o
11 2007.1heheheheh ).
12
13 Aqui, estou rodando kernel 2.6.22 e o wireless uso ndiswrapper. Funcionando
14 legal em várias placas e adaptadores Wireless.
15 Mas tive que atualizar o wpa_supplicante, wireless-tools, ndiswrapper e
16 kernel individualmente.
17
18 Boa sorte man!