From: wagner.bidin@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Cc: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 18:44:18
1 Bem, eu gosto de arroz e de sushi, temaki, etc...
2 Minhas experiências com o Gentoo ainda não foram satisfatórias, em nenhum
3 momento consegui instalar ele por inteiro, podeira desta forma odia-lo,
4 mas sou teimoso e acho graça nisto, portanto, ainda vou instalar ele.
5 Eu não gosto de distro com interface gráfica no instalador, sei lá, me
6 lembra windows e eu estou tentado me livrar deste a um bom tempo.
7
8 PS: Renata vc é Limeira?
11 Wagner Eduardo Bidin
12 Credicard S/A
13 VP Controles Internos
14 WPQA
15 55 11 3047.9089
16 wagner.bidin@×××××××××××××.br
21 Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
22 09/08/2005 16:30
23 Please respond to gentoo-user-br
26 To: gentoo-user-br@l.g.o
27 cc:
28 Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
31 Eu odeio arroz de qualquer maneira - inclusive não gosto de sushi, só
32 de sashimi, porque sushi leva arroz. Você não acha possível alguem
33 odiar uma distro pra qualquer fim? Eu hein.
34
35 Sei lá, vocês são muito certinhos pra mim. Eu não sou moderada nem
36 correta, e se me perguntassem qual a pior distro, eu diria Slack, sem
37 medo de ser apedrejada pelos fanáticos. Eu não gosto de usar aquilo,
38 não me dei bem com ele, ponto, não importa qual o objetivo. Uso Gentoo
39 há anos e não conheço nenhuma distro que me faça tão feliz como ele
40 ... ;)