From: Tiago Falcao <tiagofalcao@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema para instalar nvidia-drivers: genkernel
Date: Sat, 27 Oct 2007 02:43:32
1 mas não existem truques!
2 o q eh legal eh procurar as opções para seu hardware
3 existe tambem uma coisa que é legal:
4 make gconfig
5 ele abre uma janela em gtk para vc configurar, é legal pois vc sempre ta com
6 o help em baixo(se bem q pouco me ajudou o help interno do kernel)
10 Tiago Falcao
12 TiagoFalcao(a)Gmail.com
13 Tiago.Falcao(a)Students.IC.Unicamp.br
15 Engenharia de Computação - Unicamp
16