From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema para instalar nvidia-drivers: genkernel
Date: Sat, 27 Oct 2007 02:36:02
1 Eu acredito que vale a pena ir pelo 'make menuconfig', o que provavelmente
2 deve ficar bem mais otimizado. Só preciso ler um pouco mais para ficar mais
3 seguro...
4 A minha placa mãe é uma Asus A8N-E, o processador é um athlon64, e eu uso o
5 Gentoo amd64. Eu já até dei uma fuçada adicionei umas coisas, tirei outras,
6 porém, vejo que tenho que me aprofundar um pouco mais...
7 Vcs recomendam alguma documentação? Aquele 'guia de atualização do kernel'
8 do Gentoo é meio superficial...
9
10 PS: O curso é novo mesmo. Ainda nem formou ninguém.
13 João de Matos Pereira de Souza Neto
14 Graduando do 4º período em Engenharia de Computação
15 Membro do grupo PetEcomp-UEFS
16 UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana