From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Novidade: upgrade de nosso Link
Date: Mon, 19 May 2008 18:24:40
1 Link tidia??
2
3 []'s
4
5 Hélder
6
7 2008/5/19 Ricardo Saffi Marques <saffi@××××××××××××××.br>:
8
9 > Galera, outro dia estávamos alguns no #gentoo-br e eu conversei sobre o
10 > porque nosso mirror aqui da UNICAMP está tão lento. Basicamente existe 1
11 > link de 155Mbps para a Universidade toda, no qual inclusive a PUCC fica
12 > pendurada. =/
13 > Não há milagre. Do the maths. Esgotou a capacidade. (Isso porque fazemos
14 > traffic shaping durante 8-21h para o Campus poder usar a rede, senão fica
15 > impossível.
16 > Enfim enfim. A novidade eu coloquei no site do laboratório:
17 > http://www.las.ic.unicamp.br/
18 >
19 > (15/05/2008) Link upgrade
20 > A link upgrade was recently negotiated by the University administration.
21 > We're waiting all the burocracy to end and expect to have it installed and
22 > working until the end of this year. It's a 1Gbps link to replace the current
23 > 155Mbps one. Cheers!
24 >
25 > Abraços a todos,
26 >
27 > Saffi
30 > Ricardo Saffi Marques
31 > Laboratório de Administração e Segurança de Sistemas (LAS/IC)
32 > Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
33 > Cell: +55 (19) 8128-0435
34 > Skype: ricardo_saffi_marques
35 > Website: http://www.rsaffi.com
42 Hélder Máximo Botter Ribas
44 helderR (at) trueaccess (dot) com (dot) br
45 hmbr (at) gentoobr (dot) org
46 msn/gtalk: helderribas (at) gmail (dot) com
48 www.gentoobr.org - http://www.amazoniaparasempre.com.br/