From: Ricardo Saffi Marques <saffi@××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Novidade: upgrade de nosso Link
Date: Mon, 19 May 2008 18:21:41
1 Galera, outro dia estávamos alguns no #gentoo-br e eu conversei sobre o
2 porque nosso mirror aqui da UNICAMP está tão lento. Basicamente existe 1
3 link de 155Mbps para a Universidade toda, no qual inclusive a PUCC fica
4 pendurada. =/
5 Não há milagre. Do the maths. Esgotou a capacidade. (Isso porque fazemos
6 traffic shaping durante 8-21h para o Campus poder usar a rede, senão fica
7 impossível.
8 Enfim enfim. A novidade eu coloquei no site do laboratório:
9 http://www.las.ic.unicamp.br/
10
11 (15/05/2008) Link upgrade
12 A link upgrade was recently negotiated by the University administration.
13 We're waiting all the burocracy to end and expect to have it installed and
14 working until the end of this year. It's a 1Gbps link to replace the current
15 155Mbps one. Cheers!
16
17 Abraços a todos,
18
19 Saffi
22 Ricardo Saffi Marques
23 Laboratório de Administração e Segurança de Sistemas (LAS/IC)
24 Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
25 Cell: +55 (19) 8128-0435
26 Skype: ricardo_saffi_marques
27 Website: http://www.rsaffi.com