From: Cleverson <clever92000@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Voltar ao que era antes do Gnome
Date: Wed, 25 Mar 2009 19:44:22
1 Obrigado Thiago. sobre isto:
2 > Não é bem assim, quando o 2.26 entrar no gentoo vai ser
3 > como em teste,
4
5 Eu sei; é que eu gosto de estar atualizado e tem recursos que eu uso e são melhorados a cada versão, como a parte de acessibilidade do Gnome, o Orca.
6
7 Aliás uma curiosidade básica: as distros como o ArchLinux, sempre superatualizada, será que é muito instável ou o Gentoo é que preza bastante pela estabilidade e por isso mantém tudo em teste por tanto tempo ? Ou o problema é justamente a relação de interdependência entre os recursos que podem ou não ser habilitados em cada pacote, coisa que só o Gentoo explora ?
8
9 De resto obrigado pelas demais dicas.
10
11 Cleverson
14 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
15 http://br.maisbuscados.yahoo.com