From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Gentoo 64Bits - Allguem usa ?
Date: Sun, 13 Apr 2008 04:05:24
1 Bom,
2
3 Estou com um hardware em casa usando um OpenSuse 64Bits. Infelizmente minhas
4 suspeitas se confirmaram: tudo mentira que o Opensuse 10.3 64bits conseguia
5 ter tudo 100% rodando. O java não roda no meu Firefox nem por reza brava.
6
7 Sendo assim, e porque estou com uma coceira danada de ver essa máquina gemer
8 de tanto processar, estou pensando em passar ela pra Gentoo.
9
10 Core 2 DUO 4300.
11
12 Preciso da ajuda ( como sempre ) de voces. Estou a 1 ano sem mexer com o
13 Gentoo, e quero voltar para essa distro.
14
15 Como quero ter tudo em 64Bits, o que me aconselham em termos de documentação
16 ?
17 Stages? Softwares ?
18
19 Vlws gente.