From: Marcelo Neres <mns.listas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Monitor piscando no Gnome
Date: Tue, 16 May 2006 16:54:06
1 Prezados,
2
3 sou usuário Ubuntu e resolvi experimentar o Gentoo, pois ouvi falar muito
4 bem desta dista distribuição.
5 No entanto estou tendo um problema no Gnome, pois no fluxbox não acontece,
6 acredito que seja com relação a alguma taxa de atualização da imagem no
7 monitor, cada vez que algo muda na tela a mesma "pisca"!
8 Inclusive enquanto estou digitando este e-mail, alguma vezes a imagem chega
9 a sumir!
10 Já alterei a resolução da tela e taxa sem sucesso. Tem alguma outra
11 configuração que devo fazer?
12 Ou vou ter que usar o fluxbox mesmo :(
13
14 Grato,
15 --
16 Marcelo Neres dos Santos <marcelo@××××××××××.tk>
17 Any fool can write code that a computer can understand.
18 Good programmers write code that humans can understand. (Fowler)