From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Monitor piscando no Gnome
Date: Tue, 16 May 2006 17:19:03
1 Compartilho do mesmo problema do Marcelo, e já fiz várias coisas sem
2 sucesso, recompilei o Xorg-x11 ativei mmx 3dnow desabilitei opengl e nada
3 funcionou, também recompilei o gnome e atualizei... sem sucesso tamém, só
4 que comigo o XFCE também fica a mesma coisa...
5
6 Pensei que era o meu equipamento, mas vejo que isso aconteceu com outras
7 pessoas
10 x11-base/xorg-x11-6.8.2-r7
11
12 01:00.0 VGA compatible controller: Silicon Integrated Systems [SiS] 630/730
13 PCI/AGP VGA Display Adapter (rev 31)
14
15 gnome-base/gnome-2.12.3
16
17 Atualmente meu xorg utiliza o driver SIS, mas também já tentei com o VESA e
18 bulhufas... nada acontece...
19
23 vlw