From: Claudio Pereira <indiox@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] OSBF-Lua
Date: Sat, 21 Jun 2008 03:42:58
1 Só para complementar a informação sobre o OSBF-Lua, segue mais um
2 trecho que esqueci de colar no email anterior.
3
4 Uma defesa do OSBF-Lua e Click21 na lista Postfix-br:
5 http://listas.softwarelivre.org/pipermail/postfix-br/2006-November/016007.html
6
7 E uma news de 2006 sobre o evento "TREC Spam Track"
8 http://listas.softwarelivre.org/pipermail/postfix-br/2007-January/016645.html
9
10 Melhor filtro de spam, feito por um brasileiro. Ganhou o 1o, 2o, 3o e
11 5o lugar no evento internacional TREC Spam Track 2006. Esse filtro é
12 usado no Click21, provedor da Embratel, na divisão de satélites.
13
14 [ ]'s Claudio Indio)(
15