From: Claudio Pereira <indiox@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] OSBF-Lua
Date: Sat, 21 Jun 2008 03:32:45
1 2008/6/18 Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>:
2 > Olá pessoal !!!
3 >
4 > Estou procurando um overlay do osbf-lua.
5 > Porém só encontro o 2.0.2 do convoglio [1]... e o atual está na versão
6 > 2.0.4.
7 > Também não sei ao certo se o convoglio instala todos os binários e arquivos
8 > de configuração nos locais certos, seguindo a filosofia do gentoo.
9
10 Não sei informações sobre algum overlay, porque não tenta contato com
11 o Convoglio? Ou contribui com as atualizações pra ele?
12
13 > Alguém teria uma dica ?
14 > Dizem que é um antispam MUITO superior ao spamassassin e dspam.
15
16 Sim, é um dos melhores! Eu já utilizei, mas não com o Gentoo,
17 infelizmente. Também já utilizei o [1] CRM114 antes do [2] OSBF-Lua e
18 gostei muito.
19
20 [1] http://crm114.sourceforge.net/
21 [2] http://osbf-lua.luaforge.net/
22
23 O webmail do [3] Click21 (Embratel) é o carro chefe deste projeto no
24 Brasil, e 99.9999% do spam é tratado nele. O desenvolvedor do OSBF-Lua
25 é chefe da equipe que mantém o serviço, e tenho alguns amigos que
26 trabalham nela.
27
28 [3] http://www.click21.com.br/
29